Jornal Correio Popular


TROCA DE SABERES
Cras São Francisco abre inscrições para projeto

Data da notícia: 2023-01-20 18:33:20
Foto: Assessoria/Divulgação
São 15 vagas disponíveis para atividades semanais na unidade

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Francisco está oferecendo 15 vagas para inscrição no Projeto Troca de Saberes, desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

No projeto, serão desenvolvidas oficinas de artes manuais com os participantes. As atividades vão ocorrer três vezes por semana, nas segundas, terças e quintas-feiras. Elas iniciam na próxima segunda-feira (23).

“Os interessados podem vir ao Cras e se inscrever para participar do Troca de Saberes. As pessoas devem residir em algum bairro referenciado à unidade e estar com os documentos pessoais CPF e RG, apresentar comprovante de residência e estar inscrito no sistema do Cadastro Único (CadÚnico)”, informou a coordenadora do Cras São Francisco, Sônia Martins.

O Projeto Troca de Saberes deu origem à Feira Empreende Mulher, com trabalhos desenvolvidos por mulheres em situação de vulnerabilidade social e atendidas pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do Cras JM.


Fonte: CCS

Notícia vista 1419 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.