Jornal Correio Popular


JARU
Ifro abre seletivo para professor substituto na área de química

Data da notícia: 2023-01-23 18:36:53
Foto: Assessoria/Divulgação
O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar nele os documentos informados no edital

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), de Jaru, abriu processo seletivo para contratação de um professor substituto na área de química. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.
As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por intermédio do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/bNT7Qw9CPz5LzKM58, até às 24h do dia 25 de janeiro.

Formulário
eletrônico


O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar nele os documentos informados no edital, que pode ser conferido no link: https://selecao.ifro.edu.br.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração poderá chegar a R$ 5.831,21, além de outros auxílios.

Competências

Podem se inscrever para a vaga, candidatos que comprovarem possuir no ato da contratação a graduação em química ou biologia, tanto licenciatura como bacharelado.

Desempenho
didático e títulos


Os candidatos inscritos realizarão provas de desempenho didático, que acontecerão em ambiente virtual no dia 6 de fevereiro, que possuem caráter classificatório e eliminatório e constituem a primeira das etapas do processo seletivo.

A segunda etapa contempla a prova de títulos que soma pontos à nota obtida na prova didática sendo, portanto, uma etapa classificatória.

Além do município de Jaru, o Instituto Federal está presente em várias cidades do estado, ofertando educação presencial em 11 unidades, sendo uma reitoria, nove campis e um campus avançado, 44 polos em parceria com prefeituras e 12 polos em Rondônia, 11 polos na Paraíba, um em Pernambuco, dois em Minas Gerais e em outros estados, sem contar com o polo internacional na Bolívia, mais precisamente em Guayaramerín.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 1482 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.