Jornal Correio Popular




JI-PARANÁ
Prefeitura oferece serviços durante a 10ª RRSI

Data da notícia: 2023-05-25 17:58:26
Foto: Assessoria
Estande é voltado para que o público conheça os serviços que a Prefeitura de Ji-Paraná oferece aos moradores

A Prefeitura de Ji-Paraná está presente mais uma vez na Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), de 22 a 27 de maio. Estão presentes na 10ª edição da feira, as secretarias municipais de Educação (Semed), Meio Ambiente (Semeia), Agricultura e Pecuária (Semagri), Saúde (Semusa), Assistência Social e Família (Semasf), Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), Indústria, Comércio e Turismo (Semictur) e de Proteção Bem-Estar Animal (Sempba).

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Ji-Paraná (Agerji) e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMT) atuam no suporte à trafegabilidade nos acessos ao Centro Tecnológico Vandeci Rack e na logística do espaço.

Segundo o coordenador da Comunicação Social (CCS), Wilson Neves, o estande é voltado para que o público conheça os serviços que a Prefeitura de Ji-Paraná oferece aos munícipes. Ele informou que, segundo informações do governo de Rondônia, mais de 107 mil pessoas já visitaram a RRSI, nos dois primeiros dias da feira, que vai até sábado (27) às 18h.

A prefeitura realiza doação de mudas frutíferas e substratos (adubo e fertilizantes) pela Semeia, atendimentos de penteados, maquiagem e massagem pela Semasf, entrega de ácido húmico e cadastro de produtores rurais para os programas da Semagri, demonstração de laboratório móvel e mesa tablet pela Semed,teste de glicemia e aferição de pressão pela Semusa, crédito disponível pelo Proampe e cadastro de empresas de Ji-Paraná pela Semdae, e muitas outras ações

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS

Notícia vista 1423 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.