Jornal Correio Popular Notícia



ARTIGO
VOCÊ ESTÁ SEGURO

Data da notícia: 2024-05-17 17:10:08
Foto: Assessoria

“Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação.” SALMOS 91.15,16.

Muitas vezes, vivemos assolados por medos e inseguranças, quer por nossa integridade física e de nossa família, quer por temores relacionados a doenças ou situações aflitivas que podem nos atingir. Contudo, a Bíblia diz que, quando fazemos de Deus Pai nosso refúgio, não é necessário temer nenhuma dessas circunstâncias, porque, ainda que surjam, ele estará conosco.

No texto que lemos hoje, Deus reafirma seu cuidado e zelo pela nossa vida. É necessário termos a plena convicção de que o Pai nos protege e nos concede uma vida longa e próspera ao seu lado. Não pense que isso quer dizer que não
haverá circunstâncias contrárias, mas, como está escrito, ele estará conosco, mesmo em meio à adversidade, dando-nos livramento e cobrindo-nos de honra. Que promessa incrível!

Não permita que o desespero tome conta do seu coração, pois Deus está e sempre esteve no controle de todas as coisas. O Pai está totalmente comprometido em ser seu protetor. Ainda que ventos fortes se levantem contra você ou que as circunstâncias tentem fazê-lo perder as esperanças,
lembre-se diariamente das promessas divinas. Nossa contrapartida é confiar eandar ao lado do Senhor.

Você tem andado preocupado? Quais medos e inseguranças têm tomado o seu coração? Eu o convido a se apegar às promessas do Pai, que trazem paz, tranquilidade e segurança para sua alma. Não ande temeroso, mas sim confiante de que ele vai à sua frente, guardando todos os seus caminhos. Saiba que em Deus Pai você está seguro.

“Quando você deixa Deus na direção, o barco da sua vida navega em segurança.”

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.