Jornal Correio Popular Notícia



OBSCENE
Polícia realiza operação contra o abuso sexual

Data da notícia: 2024-06-28 18:17:26
Foto: Assessoria/Divulgação
O investigado praticava o crime de aquisição e armazenamento de material

A Polícia Federal (PF) realizou, na quinta-feira (27), a Operação “Obscene”, com o objetivo de combater os crimes de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual, em Rondônia.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes.

Segundo as investigações, foi identificado que um morador da cidade de Ariquemes praticava o crime de aquisição e armazenamento de material de abuso sexual.

As informações sobre os delitos foram tratadas com prioridade pela Polícia Federal (PF), que utilizou técnicas especiais de investigação para identificar o suspeito responsável pela conduta criminosa.

De acordo com a PF, o investigado poderá ser responsabilizado pelo crime de aquisição e armazenamento de material relacionado ao abuso sexual, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As informações sobre os delitos mencionados foram tratadas com prioridade pela Polícia Federal, utilizando técnicas especiais de investigação.
Isso possibilitou a identificação do suspeito responsável pela conduta criminosa.


Drogas

A Polícia Federal realizou, na quarta-feira (26), a incineração de mais de 324 kg de drogas em Porto Velho. Entre os entorpecentes estavam maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy.

Ainda na quarta-feira, equipes da Polícia Federal também incineraram 40 kg de drogas no município de Guajará-Mirim.

No dia 7 de junho, houve uma operação de incineração em Ji-Paraná, supervisionada pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Vigilância Sanitária. Nessa ação, foram incinerados 354,2 kg de entorpecentes, incluindo cocaína na forma de pasta base e cloridrato, além de maconha.

Fonte: Assessoira/PF




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.