Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Seagri marca reunião de alinhamento para RRSI 2025

Data da notícia: 2024-09-26 09:19:09
Foto: Daiane Mendonça/Secom/Divulgação
A 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional ocorrerá no período de 26 a 31 de maio de 2025

Com o intuito de manter e inovar a realização da maior feira de agronegócio da região Norte do país, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), segue em andamento com os preparativos da 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontecerá de 26 a 31 de maio de 2025. A primeira reunião de alinhamento com expositores e empresários será realizada no dia 17 de outubro, às 9h, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Entre os temas a serem debatidos estão balanço das ações da última edição da feira, o planejamento para a nova edição, manual do expositor, oportunidades de ampliação de novos pavilhões e normas de acesso ao centro tecnológico. Durante o encontro, também será discutida a realização da 6ª edição da Feira do Agronegócio do Leite de Rondônia (Rondoleite).

De acordo com o secretário adjunto da Seagri, Janderson Dalazen, o governo estadual tem garantido, constantemente, a manutenção do centro tecnológico, para preservar o ambiente para a realização da 12ª edição.

“Já temos equipes de trabalho no local, assim como equipes de vigilância. E, também, estamos fazendo a condução dos processos licitatórios para a edição de 2025. Ou seja, o governo de Rondônia, por meio da Seagri, tem a preocupação de aprimorar e inovar cada edição deste evento, e é com esse propósito que nossas equipes seguem trabalhando”, frisou.

O encontro deve reunir cerca de 500 expositores de diversas regiões do estado. Conforme explanado pelo titular da Seagri, Luiz Paulo, as reuniões são importantes para o alinhamento dos próximos passos do evento. Segundo ele, o intuito é traçar estratégias e gerar conexões com os participantes para o sucesso da feira.

“Certamente, essa é apenas uma das várias reuniões que o governo fará com empresários e expositores para que a nova edição obtenha sucesso tão marcante quanto à última. A feira movimenta a economia verde do estado e impulsiona toda a cadeia produtiva. O agronegócio de Rondônia tem atraído os olhares de investidores nacionais e internacionais, aquecendo ainda mais o setor “, admitiu o titular da Seagri.

Fonte: Secom/ Jaqueline Malta




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.