Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Expectativa de aumento de 3% nas vendas para o Dia das Crianças

Data da notícia: 2024-10-10 18:56:44
Foto: Gabriela Suematsu/CP/Divulga??o
A expectativa é de crescimento nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado

Comemorado em 12 de outubro, o Dia das Crianças é mais uma data que movimenta o comércio. Segundo informações da Câmara de Dirigentes Lojista de Ji-Paraná (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ji-Paraná (Sinjilojas), a expectativa é de aumento de 3% nas vendas, em comparação com o mesmo período do ano passado.

"O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para o comércio, especialmente, no setor de varejo. Além da simples comemoração, a data tem um impacto significativo na movimentação econômica, tanto para grandes redes quanto para pequenos e médios lojistas. Estamos otimistas com as vendas do Dia das Crianças deste ano", declarou Elias Pereira, presidente da CDL de JI-Paraná.

De acordo com o presidente da Sinjilojas. Milton Fugiwara, a data é destaque no calendário de fomento comercial e consagra o Dia das Crianças em homenagem à Nossa Senhora de Aparecida, feriado nacional. Ele reforçou a necessidade de as pessoas valorizarem os comércios e empreendedores locais.

"A alegria de presentear as pessoas que amamos deve, em tempos de globalização com as vendas pela web, ter como objetivo principal a valorização do comércio local e de cidades vizinhas. Afinal, prepondera-se que ao valorizar o comércio daqui, você estará investindo e ajudando a sua cidade", declarou Fugiwara.

O gerente da unidade da Studio Z, em Ji-Paraná, Douglas Cavalcante, mesmo após a realização de um grande evento na cidade, a expectativa é que familiares compareçam à loja e comprem presentes para os filhos, netos ou sobrinhos. Ele afirmou que a data também é próxima das festas do fim de ano e que muitos pais pretendem comprar presentes de menor valor para investir mais nas compras do Natal.

Entre tantas opções, estão roupas, sapatos, brinquedos e perfumes. Muitos pais reúnem-se com os filhos para opções de lazer e entretenimentos em clubes, chácaras, eventos infantis e restaurantes. Pais, avós, tios e padrinhos buscam alternativas econômicas para agradar as crianças e não deixar a data passar em branco.

Fonte: Gabriela Suematsu




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.