Jornal Correio Popular Notícia

AGRONEGÓCIO SUSTENTÁVEL
Expositores alinham detalhes para a realização da 12ª RRSI

Data da notícia: 2024-10-17 18:45:04
Foto: Anderson Flôres/Secom/Divulgação
O encontro aconteceu no Pavilhão da Bovinocultura, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná

A maior feira de agronegócio da região Norte do Brasil, a Rondônia Rural Show Internacional (RRSI),tem data para acontecer em 2025, e já iniciou a preparação do evento. Na quinta-feira (17), ocorreu a reunião de alinhamento com os expositores da 12ª edição da feira, assim como, para a 6ª Feira do Agronegócio do Leite (Rondoleite),que tradicionalmente faz parte da programação. Novidades são esperadas para a próxima edição. O encontro aconteceu no Pavilhão da Bovinocultura, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Durante o evento, houve alinhamento de informações e detalhes da organização, como orientações sobre logística, infraestrutura e montagem dos estandes. A reunião foi organizada pela Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), e serviu para expositores esclarecerem dúvidas e ajustarem as participações.

Com expositores e visitantes de diversos lugares do Brasil e exterior, além da expectativa de um grande público, a organização planeja cuidadosamente cada detalhe para assegurar o sucesso de mais uma edição.

“Os expositores, que levam suas tecnologias e produtos agrícolas para a feira são os principais agentes dessa reunião preparatória. É de onde colhemos ideias e sugestões para traçar as melhores estratégias para realizar o evento, a fim de que o público seja acolhido com o melhor do agronegócio, e do nosso estado”, explicou o secretário da Seagri, Luiz Paulo.

Realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, de 26 a 31 de maio de 2025, a RRSI promete trazer inovações e oportunidades para o setor agropecuário.

O secretário-adjunto da Seagri e coordenador da feira, Janderson Dalazen, destacou os principais atrativos e novidades da próxima edição RRSI.‘‘Haverá novos pavilhões na feira, como o Pavilhão da Pecuária de Corte, onde serão realizados leilões, exposição de animais e diversas atividades; Pavilhão da Bovinocultura Leiteira, com a realização do Rondoleite e o primeiro concurso leiteiro; e o Dia Delas, com ações de valorização às mulheres do agro rondoniense.’’

Fonte: Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.