Jornal Correio Popular Notícia

ARTIGO
O AMOR QUE LIBERTA

Data da notícia: 2024-11-11 16:01:22
Foto:

Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo. EFÉSIOS 2.13

Imagine que, no passado, você estava condenado à prisão perpétua pelos erros que havia cometido e vivia sem nenhum tipo de esperança ou perspectiva. Até que, em determinado momento, um homem aparece e resolve pagar sua fiança pelo preço de sua própria vida, então ele é entregue, para que você se veja totalmente livre e sem nenhum tipo de condenação.
Jesus fez isso por mim e por você.

Sua morte e ressurreição produziram algo jamais antes visto ou imaginado. Sem Cristo, estamos em uma condição de aprisionamento da alma, sem perspectivas ou propósitos, simplesmente vivendo para nós mesmos, acorrentados pelos pecados. Sua entrega nos liberta dessa condição e permite que tenhamos uma nova vida nele.

Paulo, em Gálatas 2.20, expressa seu sentimento em relação à obra de Jesus, dizendo: “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”. Para sermos de fato libertos,basta crer em Jesus e, como Paulo disse, viver pela fé nele. Saiba que, muito além disso, a obra de Cristo nos concedeu a vida eterna.

Você tem vivido com isso em mente? Jesus nos libertou; portanto, não vivapreso ao passado ou a qualquer um de seus erros, dores ou traumas, mas simplesmente se achegue a ele e permita que ele dirija os seus passos. A partir de agora, viva seu novo destino por meio de uma vida próspera e abundante. Alegre-se, pois o preço já foi totalmente pago!

O amor de Deus Pai é imensurável e faz com que você suporte todas as situações que possam abatê-lo.

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.