Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Prefeitura dá início à ‘Operação Tapa-buracos’

Data da notícia: 2025-02-03 19:17:35
Foto: Caio Abreu/CCS/Divulgação
Prefeito Affonso Cândido acompanhou os trabalhos na rua Adolf Fuhrmann (T-28), no bairro Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou, na segunda-feira (3), a “Operação Tapa-buracos” nos bairros do 2º distrito. Segundo informações da Semosp, o cronograma dos trabalhos iniciaram na rua Adolf Fuhrmann (T-28), no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Mesmo com um número reduzido de máquinas e a ocorrência de chuvas, as equipes da Semosp começou os trabalhos de recuperação da malha asfáltica, para a eliminação de pontos críticos que prejudicam o tráfego de veículos e o acesso de pedestres. A previsão é que, nesta fase, os serviços se estendam por todo o 2º distrito.

Na semana passada, o prefeito Affonso Cândido (PL) anunciou a entrada em funcionamento da Usina Municipal de Asfalto. “Em pouco mais de 30 dias à frente da prefeitura, já adquirimos a matéria-prima para processar a massa asfáltica. Estamos começando com o tapa-buracos para, depois, implantar o nosso programa de pavimentação”, alegou.

Durante a inspeção dos serviços, na rua Adolf Fuhrmann, o prefeito garantiu que a recuperação deverá chegar aos “quatro cantos do município”. Segundo ele, os esforços estão concentrados na liberação de mais máquinas do pátio da secretaria para atender a demanda de serviços no período.

O secretário da Semosp, Cleber Littig Bruscke, informou que a pasta está atuando com várias frentes de trabalho. Ele alegou que a prioridade está sendo o tapa-buracos para garantir a segurança no trânsito. “Estamos dividindo nossas equipes para cumprirmos nosso cronograma de trabalho”, garantiu.


Posse

Cleber Littig Bruscke assumiu a Semosp, na segunda-feira (03), com a presença do prefeito Affonso Cândido. A secretaria ficou um mês sendo gerida pelo prefeito até a nomeação do atual secretário Cleber Littig. Os trabalhos de recuperação vias e tapa-buracos seguem durante a semana.

Fonte: CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.