Jornal Correio Popular Notícia

ESPORTE
Técnico Luiz Henrique avalia estreia do Vilhena

Data da notícia: 2025-02-06 10:47:11
Foto: Marcelo Nery/Divulgação
Luiz Henrique Gomes de Abreu destacou a necessidade de reforços e analisou o desempenho da equipe

Após a derrota por 2 a 0 para o Rolim de Moura na estreia do Campeonato Rondoniense 2025, o técnico do Vilhena, Luiz Henrique Gomes de Abreu, destacou a necessidade de reforços e analisou o desempenho da equipe no primeiro compromisso da temporada. O treinador ressaltou que o grupo ainda está em fase de formação e que o tempo curto de preparação foi um fator determinante na partida.

“Devem chegar alguns reforços, uns seis ou sete reforços de peso, entendeu? Para dar uma encorpada no time”, afirmou Luiz Henrique, reforçando que as novas peças chegam para fortalecer a equipe e dar mais competitividade ao grupo, que ainda busca entrosamento em um tempo reduzido de treinamentos’’.

Na análise sobre o confronto contra o Rolim de Moura, Luiz Henrique reconheceu a dificuldade da partida e destacou que o time conseguiu segurar o adversário até os 38 minutos do segundo tempo, quando sofreu o primeiro gol em um lance de infelicidade do sistema defensivo.
“O time até que suportou bem, entendeu? Suportou bem até os 38, com a infelicidade do nosso atleta, a bola bateu nele e entrou. Estava encaminhando esse jogo para 0 a 0. Um minuto antes, o nosso atacante, o Diogo, perdeu um gol, chapou por cima”, analisou o treinador.

O técnico também lembrou que a diferença de tempo de preparação entre as equipes pesou no resultado. Enquanto o Rolim de Moura já vinha treinando há quase um mês, o Vilhena iniciou as atividades há apenas seis dias.
“Foi um jogo difícil, sabíamos que seria difícil, na casa do adversário, que está há quase 30 dias treinando, e a gente há cinco dias. Hoje, é o sexto dia que estamos em atividade”, explicou.

Mesmo com o revés na estreia, Luiz Henrique acredita que o grupo soube assimilar a derrota e projeta uma reabilitação já para o próximo compromisso, no domingo (9).

“Faltam 13 jogos ainda, tem muita coisa para acontecer, tem muita reviravolta e vamos em busca, agora, da reabilitação”, concluiu o treinador ao incentivar a equipe

Fonte: Marcelo Nery/ge




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.