Jornal Correio Popular Notícia

ARTIGO
DE VOLTA AO PRIMEIRO AMOR

Data da notícia: 2025-02-14 18:35:50
Foto:

“Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome, e não tem desfalecido. Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.” APOCALIPSE 2.3,4

Nas visões descritas no livro de apocalipse, que o apóstolo João teve na ilha de Patmos, Deus lhe confiou mensagens direcionadas às igrejas da Ásia, e uma das igrejas, a igreja de Éfeso, recebeu uma mensagem muito dura. Mas quem ama ensina, quem ama precisa tomar decisões muitas vezes incisivas a fim de corrigir e aparar as arestas daqueles que são seus. E o Pai estava corrigindo aquela igreja, mostrando-lhe que, apesar de não ter negado a fé, havia perdido o primeiro amor.

Pode ser que você esteja reagindo às dificuldades em áreas de sua vida; que, na linguagem popular, esteja empurrando com a barriga, tendo uma vida mediana, contentando-se com a situação atual. Isso acontece porque muitas vezes perdemos o foco do que realmente importa. Seja na família, seja no trabalho, precisamos primeiramente restabelecer nossa fé, para que as demais coisas sejam consequentemente reestruturadas. Mas, para restaurar o entusiasmo que se perdeu, é necessário refletir: Como está o seu coração?
Como está o seu relacionamento com Deus Pai?

Hoje é tempo de você refletir e fazer uma autoanálise de vida, pois tudo que precisamos é sermos íntimos do Pai. Esta é a chave para que a chama doprimeiro amor nunca se apague. Tudo que ele deseja é que vivamos alegres ao alvorecer de cada dia, a alegria genuína que só possui quem tem a chama do primeiro amor. Desfrute do amor do Pai. Ele espera você!

Não se acomode com o mesmo nível da presença do Pai.

*Pr.Junior Rostirola - @juniorrostirola - Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, é autor do best-seller Café com Deus pai.

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.