Jornal Correio Popular Notícia

ALVORADA D’OESTE
Prefeitura inicia operação tapa-buracos em ruas

Data da notícia: 2025-07-25 18:45:23
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Jair Luiz esteve acompanhando a recuperação da pista

A Prefeitura de Alvorada D’Oeste iniciou, nesta semana, a operação tapa-buracos em diversas ruas da área urbana. A ação é para melhorar as condições de trafegabilidade e oferecer mais segurança e mobilidade para a população.

Os serviços estão sendo realizados com o uso de massa asfáltica a frio, tecnologia que permite mais agilidade na aplicação e liberação imediata das vias para o tráfego de veículos.

Os trabalhos são conduzida pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Semourb), por determinação do prefeito Jair Luiz (PP), que tem se empenhado em garantir melhores condições de acesso tanto para a zona urbana quanto a rural do município.


Solicitação

A obra foi viabilizada após a solicitação do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), atendida pelo governo estadual, em contrapartida da Prefeitura de Alvorada D’Oeste.

Fonte: Portal Jornal Correio do Vale




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.