Jornal Correio Popular Notícia

ALVORADA D’ OESTE
DER executa serviço de terraplanagem em ruas

Data da notícia: 2025-08-12 18:31:43
Foto: Assessoria/Divulgação
DER asfaltará trecho de aproximadamente 500 metros, que liga a sede do DER à BR-429

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) iniciou, semana passada, o serviço de terraplanagem para o asfaltamento de um trecho de cerca de 500 metros que liga a sede do DER à BR-429, em Alvorada D’ Oeste.

O prefeito Jair Luiz (União Brasil) esteve no local acompanhando o andamento dos trabalhos, ao lado do gerente local do DER, Leandro. Durante a visita, o prefeito destacou a necessidade da obra para os moradores da região, que há anos aguardavam por melhorias na via. “É uma grande satisfação ver a alegria das famílias que moram ao longo desse trecho. Sempre acompanhamos o sofrimento dessas pessoas, principalmente no período chuvoso, quando a estrada ficava praticamente intransitável devido aos alagamentos. Agora, com essa obra, trazemos mais dignidade e segurança para todos ”, disse o prefeito.

Jair Luiz também destacou a parceria entre o governo estadual e a prefeitura para a realização do serviço. “Embora a obra seja executada pelo DER, a prefeitura está contribuindo com maquinários e apoio logístico, somando esforços para que tudo ocorra da melhor forma possível. Agradeço ao governador de Rondônia por atender essa demanda”.

Fonte: Da Redação




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.